Envios
Após a finalização da sua encomenda receberá um email com a notificação da expedição e número de tracking para poder fazer o acompanhamento da mesma.
Todas as nossas encomendas são entregues entre 2 a 5 dias úteis, caso isto não aconteça entraremos em contacto consigo.
Todas as entregas são realizadas entre as 9:00 e as 16:00 horas.
O custo de envio é calculado automaticamente pela nossa plataforma com os dados da sua encomenda, sendo estes: Peso total, Volume, Localidade.
Pode editar a sua morada de entrega na página Minha Conta.
Se não estiver inscrito e tiver inserido uma morada errada ou se a sua encomenda for enviada para um endereço incorreto envie-nos um email para geral@belezalowcost.pt com o número da encomenda.
O fornecimento de dados errados ou incompletos referentes à morada de envio dão origem a custos adicionais para o cliente, nomeadamente os custos de reenvio.
- Não fazemos envios à cobrança para os Açores, Madeira e estrangeiro
- Não fazemos envios gratuitos para o estrangeiro.
Quando receber a encomenda e notar que se encontra danificada notifique o estafeta e escreva na caixa “caixa fechada sujeito a conferencia” e entre em contacto connosco.
Devoluções
O cliente dispõe de 14 dias desde a data de receção do artigo para efetuar uma troca ou devolução.
Envie-nos um email com o número da sua encomenda que deseja devolver ou trocar para geral@belezalowcost.pt, nós cuidamos do resto.
Trocamos todos os produtos que se encontrem no estado original quando feito o envio.
*Não efetuamos devoluções de produtos que entrem em contacto com a derme (como vernizes e toucas.)
As despesas do reenvio não são reembolsadas, esta política não se aplica se o erro for da nossa responsabilidade. Envie-nos um e-mail para geral@belezalowcost.pt para qualquer ajuda que necessite durante o processo.
Em média os casos de devolução são resolvidos em 5 dias úteis incluindo o reembolso da compra.
Se recebeu uma encomenda diferente da que encomendou, desculpe!
Por favor entre em contacto connosco em geral@belezalowcost.pt.
Nós levantamos o produto na sua morada e assumimos todos os custos referentes a ordem.
Outros
Para cancelar uma encomenda envie-nos um email para geral@belezalowcost.pt com o número de encomenda e nós tratamos do resto.
Caso não tenha ainda feito o pagamento e não quiser realizar e encomenda, não precisa de cancelar, esta será cancelada automaticamente.
Pode verificar o estado das suas encomendas no painel encomendas na sua área de utilizador, directamente clicando aqui.
Pode fazer o pagamento das suas encomendas da seguinte forma:
- Cartão de Crédito
- Transferência Bancaria
- Pagamento à cobrança
- Durante o levantamento na loja
- MBWAY
*Pagamento à cobranca só disponível em Portugal.
Os preços praticados no site belezalowcost.pt são dinâmicos e estão ligados aos preços da loja de massamá.
Ou seja, com base no nível de stock muitas vezes teremos preços inferiores aos praticados em todas as lojas 😉
Quando selecionado o levantamento em loja a Beleza Low Cost enviará um email ou mensagem a confirmar que a sua encomenda se encontra na loja. Após este email poderá fazer a sua recolha.
O levantamento da encomenda poderá ser feito no máximo dentro 3 dias.
Aceitamos todos os métodos de pagamento disponíveis.