Ajuda e FAQ

Perguntas Populares 🍹

🇵🇹🇪🇸 Portugal e Espanha:
1 a 3 dias úteis.
Normalmente chega no dia seguinte.

🇪🇺 Resto da Europa:
5 a 7 dias úteis.
Normalmente chega em 5 dias.

A nossa equipa envia sempre um link para acompanhar o seu envio e está sempre ao seu lado para ajudar caso exista algum problema com o seu envio. Pode ver aqui a opinião verificada dos nossos clientes. 🌟

Se tiver alguma dúvida entre em contacto com a equipa.

Enviamos para os seguintes países:
🇩🇪 – Alemanha
🇦🇹 – Áustria
🇧🇪 – Bélgica
🇧🇬 – Bulgária
🇭🇷 – Croácia
🇩🇰 – Dinamarca
🇪🇸 – Espanha
🇸🇰 – Eslováquia
🇸🇮 – Eslovénia
🇪🇪 – Estónia
🇫🇮 – Finlândia
🇫🇷 – França
🇬🇷 – Grécia
🇭🇺 – Hungria
🇮🇪 – Irlanda
🇮🇹 – Itália
🇱🇻 – Letónia
🇱🇹 – Lituânia
🇱🇮 – Liechtenstein
🇱🇺 – Luxemburgo
🇲🇨 – Mónaco
🇳🇴 – Noruega
🇳🇱 – Países Baixos
🇵🇱 – Polónia
🇵🇹 – Portugal
🇨🇿 – Republica Checa
🇷🇴 – Roménia
🇸🇪 – Suécia
🇨🇭 – Suíça

Se quiser fazer uma encomenda e não vir o seu país nesta lista: Entre em contacto com a equipa.

O preço dos envios é calculado com base no peso total da encomenda.
Em geral, após os 10kg o custo de envio passa o valor de 39,89€ e o envio é gratuito.
Após os 30kg será cobrada uma taxa de 1,75€ por cada 5Kg.

🇵🇹🇪🇸 – Portugal e Espanha
Encomendas até 2kg – 3.99€
Encomendas de 2kg a 5kg – 4.01€
Encomendas de 5kg a 15kg – 4.54€
Encomendas de 15kg a 20kg – 4.99€

🏝️🇵🇹 – Ilhas da Madeira e Açores:
Encomendas até 1kg – 12.44€
Encomendas de 1kg a 5kg – 13.78€
Encomendas de 5kg a 10kg – 16.38€
Encomendas de 10kg a 15kg – 20.98€
Encomendas de 15kg a 20kg – 25.44€
Encomendas de 20kg a 25kg – 29.84€
Encomendas de 25kg a 30kg – 34.23€
Encomendas de 30kg a 35 – 43.95€
Encomendas de 35kg a 40kg – 52.43€

🇪🇺 Europa:
O preço de envio será calculado no checkout, se tiver dúvidas Entre em contacto com a equipa.
O custo dos envios para a Suiça não incluem o valor da taxa aduaneira.

Sim, todos os preços no site já incluem o IVA adicionado.

Envios 🐎
  • É importante mencionar que em toda a nossa história nunca deixámos um envio por entregar nem nunca deixámos uma situação em aberto, cada compra na BLC tem um Princípio, Meio e Fim, estamos sempre aqui para ajudar. Entre em contacto com a equipa.
  • O envio é gratuito a partir de 39,89€ e até 30KG apenas em 🇵🇹🇪🇸 Portugal Continental e Espanha.
  • Não fazemos envios gratuitos para fora de Portugal nem para as ilhas.
  • Se ocorrer algum erro da nossa parte assumimos os custos associados ao erro em questão.
  • Realizamos duas tentativas de entrega. Se a 2ª tentativa de entrega falhar entramos em contacto consigo e com a transportadora para resolver a situação.
  • Se houver algum problema no envio que não seja causado pela BLC, a encomenda será devolvida, você terá a opção de escolher o reenvio ou reembolso e cancelamento. No caso de reembolso, a BLC deduz o custo do envio original.
  • Para encomendas à cobrança com peso superior a 20kg ou valores superiores a 100€, a BLC reserva o direito de solicitar um adiantamento monetário de 10€, montante este que será descontado no valor total da encomenda. Após o envio e caso o cliente não aceite a encomenda, a BLC reserva o direito de reter os valores gastos no envio.

O custo de envio é calculado com os dados da encomenda:

  • Peso total
  • Localidade

Pode editar a sua morada de entrega na página Minha Conta. Se não tiver uma conta e tiver inserido uma morada errada entre em contacto com a equipa e envie-nos o número da encomenda.
O fornecimento de dados errados/incompletos podem dar origem a custos adicionais, nomeadamente os custos de envio e devolução/reenvio. Se a entrega não tiver sucesso devido a dados erróneos a equipa irá entrar em contacto para discutir uma solução.

Se a embalagem estiver danificada ao receber a encomenda, solicite ao estafeta que registe a ocorrência. Ao mesmo tempo, entre em contacto connosco se algum produto estiver a vazar ou danificado. Por favor, tire fotos da caixa exterior e interior para comprovar o estado do conteúdo. Estas fotos são essenciais para processar reembolsos de produtos danificados.

Não abra a caixa, primeiro escreva na caixa “Caixa Fechada Sujeito a Conferência” e tire fotos e vídeos e depois entre em contacto com a equipa.

Devoluções e Trocas 🐝
  • Trocamos todos os produtos que se encontrem no estado original, o embalamento dos produtos a serem devolvidos deve ser realizado tal como foram recebidos, garantindo as condições dos produtos.
  • O prazo limite para fazer a devolução é de 14 dias a contar da data de receção do mesmo.
  • Caso o produto venha danificado no ato da devolução em decorrência de ter sido mal acondicionado não o receberemos e não arcaremos com o custo do mesmo.
  • O Reembolso do produto é realizado pelo IBAN.
  • O custo do Retorno do produto fica a cargo do cliente.

    *Não efetuamos devoluções de produtos que entrem em contacto com a derme e tenham sido abertos. (como vernizes e toucas.)

Em média os casos de devolução são resolvidos em 5 dias úteis incluindo o reembolso da compra.

Os Nosso artigos elétricos são de uso exclusivo profissional e possuem garantia de 6 meses após venda (nos termos do artº921 nº2 do Código Civil) excluem-se a estes os artigos elétricos da Marca Wahl que tem uma garantia de 2 anos.

Alertando-se que o direito de rejeição nos primeiros 30 dias após a compra, não se pode confundir com o direito de arrependimento de 14 dias. O direito de rejeição pressupõe a existência de um defeito, já o de arrependimento, é imotivado, ou seja, o cliente nada precisa de justificar perante o vendedor.

O prazo de reparação ou substituição não deve ultrapassar 30 dias, exceto em situações de grande complexidade. Se este prazo não for respeitado, o consumidor pode exigir a redução do preço ou a resolução do contrato.

Nos casos de reparação, substituição ou devolução não podem ser cobrados quaisquer valores relativos a despesas de transporte, mão-de-obra, material ou outras.

Se recebeu um produto diferente do que encomendou, desculpe! Entre em contacto com a equipa e nós resolvemos rapidamente a situação.

Se tiver um equipamento da Wahl:
Para efetuar a reparação da sua máquina Wahl entre no site Wahlspain.es e adicione o produto ao carrinho. Ao finalizar o processo, escolha entre a recolha, com portes assumidos pela Wahl, ou o envio por conta própria. Durante o processo, insira os seus dados, incluindo a identificação no campo DNI com o seu número de contribuinte.

Após a transação, espere pelo email de confirmação, este email conterá o número de reparação. Imprima e Preencha o Formulário de Serviço Técnico e inclua a fatura de compra na encomenda.  

Todas as máquinas recebidas nas instalações da Wahl em que a sua reparação não ultrapasse os 35% do valor da tabela de PVP recomendado serão reparadas diretamente, não irá receber um orçamento.

Independentemente de que a máquina que tenha enviado em garantia.

Se tiver um produto de outra marca ou se tiver alguma dúvida neste processo, entre em contacto com a equipa.

Outros 🐋

Pode apenas usar um cupão por pedido.

Caso não tenha ainda feito o pagamento não precisa de cancelar, faça uma nova encomenda.
Para cancelar uma encomenda entre em contacto com a equipa.

MBWAY
Multibanco
Cartão Visa/Mastercard
Transferência Bancaria
Pagamento à cobrança
Paypal

As embalagens dos produtos podem sofrer alterações, a equipa tenta sempre atualizar todas as imagens.

Todas as imagens são meramente ilustrativas. Produtos que tenham opções de cores devem ser escolhidas e indicadas no ato da compra (usar o campo de notas). Caso não haja disponibilidade em stock a nossa equipa entra em contacto para tratar da situação. As cores dos produtos, dos rótulos e das embalagens podem variar conforme o ecrã no qual estejam a ser vistas.

Contactos 🦜

PS: Estamos sempre prontos para ajudar através do WhatsApp ou Email.

Atenção: O nosso número é: +351 924462427 – qualquer outro contacto de outro número não é fidedigno.


Ou directamente por email: geral@belezalowcost.pt

Boas compras…