Ajuda e FAQ
🇵🇹🇪🇸 Portugal e Espanha:
1 a 3 dias úteis.
Normalmente chega no dia seguinte.
🇪🇺 Resto da Europa:
5 a 7 dias úteis.
Normalmente chega em 5 dias.
A nossa equipa envia sempre um link para acompanhar o seu envio e está sempre ao seu lado para ajudar caso exista algum problema com o seu envio.
Se tiver alguma dúvida: Entre em contacto com a equipa
Enviamos para os seguintes países:
Alemanha
Áustria
Bélgica
Bulgária
Croácia
Dinamarca
Espanha
Eslováquia
Eslovénia
Estónia
Finlândia
França
Grécia
Hungria
Irlanda
Itália
Letónia
Lituânia
Luxemburgo
Mónaco
Países Baixos
Polónia
Portugal
Republica Checa
Roménia
Suécia
Se quiser fazer uma encomenda e não vir o seu país nesta lista: Entre em contacto com a equipa
O preço dos envios é calculado com base no peso total da encomenda.
🇵🇹 – Portugal
Encomendas até 2kg custam 3.99€
Encomendas de 2kg a 5kg custam 4.01€
Encomendas de 5kg a 15kg custam 4.54€
Encomendas de 15kg a 25kg custam 4.99€
Após esta faixa de peso geralmente o preço do envio é gratuito, o preço do envio é gratuito a partir de 39.90€
🏝️🇵🇹 – Enviamos também para as ilhas da Madeira e Açores:
Encomendas até 1kg custam 12.44€
Encomendas de 1kg a 5kg custam 13.78€
Encomendas de 5kg a 10kg custam 16.38€
Encomendas de 10kg a 15kg custam 20.98€
Encomendas de 15kg a 20kg custam 25.44€
Encomendas de 20kg a 25kg custam 29.84€
Encomendas de 25kg a 30kg custam 34.23€
Encomendas de 30kg a 35 custam 43.95€
Encomendas de 35kg a 40kg custam 52.43€
🇪🇸 – Espanha
Encomendas até 2kg custam 4.69€
Encomendas de 2kg a 5kg custam 5.25€
Encomendas de 5kg a 10kg custam 5.68€
Encomendas de 10kg a 15kg custam 6.09€
Encomendas de 15kg a 20kg custam 6.30€
Encomendas de 20kg a 25kg custam 6.74€
Encomendas de 25kg a 30kg custam 6.95€
Encomendas de 30kg a 32kg custam 11.64€
Encomendas de 32kg a 35kg custam 12.20€
Encomendas de 35kg a 40kg custam 12.63€
Encomendas de 40kg a 50kg custam 13.04€
Encomendas de 50kg a 60kg custam 13.25€
Encomendas superiores a 60kg custam 16.84€, a nossa equipa irá verificar o peso total e entrar em contacto consigo.
🇪🇺 Resto da Europa:
O preço de envio será calculado no checkout, se tiver dúvidas Entre em contacto com a equipa
Todos os preços, desde produtos a custos de envio, já incluem o IVA.
- O envio é gratuito a partir de 39,90€ e até 30KG apenas em Portugal Continental.
- Se o volume total da encomenda ultrapassar um certo limite o envio deixará de ser gratuito (aplica-se a encomendas de mobiliário com grandes dimensões)
- O preço de envio para encomendas para fora de Portugal e Espanha poderá aumentar face ao preço cotado devido ao volume total de produtos na encomenda, Iremos entrar em contacto caso seja esse o caso.
- Não fazemos envios gratuitos para fora de Portugal.
- Não fazemos envios à cobrança para as ilhas dos Açores e Madeira e para fora de Portugal.
- Se ocorrer algum erro da nossa parte durante o processo de envio assumimos todos os custos associados ao erro em questão.
- São efetuadas duas tentativas de entrega com tentativa de contacto, se a entrega falhar e for feita uma devolução poderá escolher o reenvio ou o reembolso e cancelamento da encomenda. Quando reembolsada desconta-mos o valor do envio para a sua morada e do reenvio para as nossas instalações.
- Encomendas à cobrança com peso superior a 20KG ou valores superiores a 100€ a BLC reserva-se ao direito de pedir um sinal monetário de 20% do valor da encomenda antes do envio—caso a encomenda não seja rececionada pelo cliente a BLC reserva-se ao direito de reter os valores gastos no envio.
O custo de envio é calculado com os dados da encomenda:
- Peso total
- Volume
- Localidade
Pode editar a sua morada de entrega na página Minha Conta. Se não tiver uma conta e tiver inserido uma morada errada entre em contacto com a equipa e envie-nos o número da encomenda.
O fornecimento de dados errados/incompletos podem dar origem a custos adicionais, nomeadamente os custos de envio e devolução/reenvio (se for o caso). Se a entrega não tiver sucesso devido a dados errôneos a equipa irá entrar em contacto para discutir uma solução.
Após receber a encomenda e notar que se encontra danificada—tire fotos e vídeos dos artigos danificados e da embalagem de envio e entre em contacto com a equipa.
Não abra a caixa, primeiro escreva na caixa “Caixa Fechada Sujeito a Conferência” e tire fotos e vídeos e depois entre em contacto com a equipa.
- Trocamos todos os produtos que se encontrem no estado original, o embalamento dos produtos a serem devolvidos deve ser realizado tal como foi recebido, garantindo as condições dos produtos.
- O prazo limite para fazer a devolução é de 14 dias a contar da data de receção do mesmo.
- Caso o produto venha danificado no ato da devolução em decorrência de ter sido mal acondicionado não o receberemos e não arcaremos com o custo do mesmo.
- O Reembolso do produto é realizado pelo IBAN.
- O custo do Retorno do produto fica a cargo do cliente.
*Não efetuamos devoluções de produtos que entrem em contacto com a derme e tenham sido abertos. (como vernizes e toucas.)
Em média os casos de devolução são resolvidos em 5 dias úteis incluindo o reembolso da compra.
Os Nosso artigos elétricos são de uso exclusivo profissional e possuem garantia de 6 meses após venda (nos termos do artº921 nº2 do Código Civil) excluem-se a estes os artigos elétricos da Marca Wahl que tem uma garantia de 2 anos.
Alertando-se que o direito de rejeição nos primeiros 30 dias após a compra, não se pode confundir com o direito de arrependimento de 14 dias. O direito de rejeição pressupõe a existência de um defeito, já o de arrependimento, é imotivado, ou seja, o cliente nada precisa de justificar perante o vendedor.
O prazo de reparação ou substituição não deve ultrapassar 30 dias, exceto em situações de grande complexidade. Se este prazo não for respeitado, o consumidor pode exigir a redução do preço ou a resolução do contrato.
Nos casos de reparação, substituição ou devolução não podem ser cobrados quaisquer valores relativos a despesas de transporte, mão-de-obra, material ou outras.
Se recebeu um produto diferente do que encomendou, desculpe! Entre em contacto com a equipa e nós resolvemos rapidamente a situação.
Entre em contacto com a equipa — Terá que enviar ou entregar o produto nas nossas instalações. A nossa equipa irá analisar o equipamento, se o equipamento estiver danificado com algum defeito de fábrica correspondente à cobertura da garantia procedemos à reparação. Após recebermos o equipamento informamos que pode levantar o produto nas nossas instalações ou escolher receber em casa.
Se tiver uma máquina Wahl:
- Entre no site www.wahlspain.es e pesquise pela sua máquina, adicione a mesma ao carrinho e solicite a recolha da mesma (também pode fazer o envio)
- Clique em finalizar e adicione os seus detalhes como morada e contacto—nota: O DNI é o seu número de ID Civil no cartão de cidadão.
- Após concluído irá receber um email com o número de reparação.
- O produto deve ser enviado juntamente com o Formulário de Serviço Técnico completamente preenchido e com a fatura de compra.
- Depois de enviado para o centro da Wahl será devolvido para si assim que reparado.
Pode apenas usar um cupão por pedido.
Caso não tenha ainda feito o pagamento não precisa de cancelar, faça uma nova encomenda.
Para cancelar uma encomenda entre em contacto com a equipa.
MBWAY
Multibanco
Cartão Visa/Mastercard
Transferência Bancaria
Pagamento à cobrança
Apple Pay
Paypal
As embalagens dos produtos podem sofrer alterações, a equipa tenta sempre atualizar todas as imagens.
Todas as imagens são meramente ilustrativas. Produtos que tenham opções de cores devem ser escolhidas e indicadas no ato da compra (usar o campo de notas). Caso não haja disponibilidade em stock a nossa equipa entra em contacto para tratar da situação. As cores dos produtos, dos rótulos e das embalagens podem variar conforme o ecrã no qual estejam a ser vistas.
PS: Estamos sempre prontos para ajudar através do WhatsApp ou Email.
Atenção: O nosso número é: +351 924462427 – qualquer outro contacto de outro número não é fidedigno.
Ou directamente por email: geral@belezalowcost.pt
Boas compras…