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Envios

Para onde enviamos?​
Atualmente, a Beleza Low Cost envia para todos os distritos de Portugal incluído Açores e Madeira e todos os países Europeus. Pode vizualizar as nossas tabelas de preços na página de política de envios.

Pode vizualizar as nossas tabelas de preços na página de política de envios.

Quando é que enviamos a sua encomenda?
Após a finalização da sua encomenda receberá um email com a notificação da expedição e número de tracking para poder fazer o acompanhamento da mesma.

Todas as nossas encomendas são entregues entre 2 a 5 dias úteis, caso isto não aconteça entraremos em contacto consigo.

A que horas é feita a entrega?
Todas as entregas são realizadas entre as 9:00 e as 16:00 horas.

Como é calculado o custo de envio?
O custo de envio é calculado automaticamente pela nossa plataforma com os dados da sua encomenda, sendo estes: Peso total, Volume, Localidade.

Como posso editar a minha morada de entrega?
Pode editar a sua morada de entrega na página Minha Conta. Se não estiver inscrito e tiver inserido uma morada errada ou se a sua encomenda for enviada para um endereço incorreto envie-nos um email para geral@belezalowcost.pt com o número da encomenda.

Como posso editar a minha morada de entrega?
Pode editar a sua morada de entrega na página Minha Conta. Se não estiver inscrito e tiver inserido uma morada errada ou se a sua encomenda for enviada para um endereço incorreto envie-nos um email para geral@belezalowcost.pt com o número da encomenda.

Dei os dados errados, e agora?
O fornecimento de dados errados ou incompletos referentes à morada de envio dão origem a custos adicionais para o cliente, nomeadamente os custos de reenvio.

Qual é a vossa política de envio?
O envio é gratuito a partir de 39,90 euros até 30 kilos só para Portugal Continental.

Não fazemos envios à cobrança para os Açores, Madeira e estrangeiro
Não fazemos envios gratuitos para o estrangeiro.

Se ocorrer algum erro da nossa parte durante o processo de envio, assumimos todos os custos associados ao erro em questão.

São efetuadas duas tentativas de entrega com tentativa de contacto, se a entrega falhar e for feita uma devolução poderá escolher o reenvio ou o reembolso e cancelamento da encomenda, quando reembolsada desconta-mos o valor do envio para a sua morada e do reenvio para as nossas instalações, sendo o preço do reenvio igual ao do envio original.

Alguns produtos chegaram estragados, e agora?
Quando receber a encomenda e notar que se encontra danificada notifique o estafeta e escreva na caixa “caixa fechada sujeito a conferencia” e entre em contacto connosco.

Devoluções

Como efectuo uma troca ou devolução?
O cliente dispõe de 15 dias desde a data de receção do artigo para efetuar uma troca ou devolução. Envie-nos um email com o número da sua encomenda que deseja devolver ou trocar para geral@belezalowcost.pt, nós cuidamos do resto.

Qual é a vossa política de devolução?
Trocamos todos os produtos que se encontrem no estado original quando feito o envio. O embalamento dos produtos a serem devolvidos deve ser realizado tal como foi recebido, garantindo as condições dos produtos. Caso o produto venha a partir no ato da devolução em decorrência de ter sido mal acondicionado não o receberemos/não arcaremos com o custo do mesmo. As despesas do reenvio não são reembolsadas (a menos que decorram por erro da nossa parte). Envie-nos um e-mail para geral@belezalowcost.pt para qualquer ajuda que necessite durante o processo.

*Não efetuamos devoluções de produtos que entrem em contacto com a derme e tenham sido abertos. (como vernizes e toucas.)

Quanto tempo demora o processo de devolução?
Em média os casos de devolução são resolvidos em 5 dias úteis incluindo o reembolso da compra.

O que devo fazer se receber o produto errado?
Se recebeu uma encomenda diferente da que encomendou, desculpe!

Entre em contacto com a equipa e nós resolvemos rapidamente a situação 😉

O equipamento eletrónico que comprei deixou de funcionar, o que faço?
Terá que enviar ou entregar o produto nas nossas instalações onde a nossa equipa irá analisar o equipamento. Se o equipamento estiver danificado e na garantia procedemos à reparação e reenvio. Se o equipamento estiver em funcionamento sem anomalias, terá que pagar o custo de reenvio para a sua localização.

Outros

Posso usar vários códigos promocionais no checkout?
Pode apenas usar um código promocional por pedido.

Entre em contacto com a equipa e nós resolvemos rapidamente a situação 😉

Como posso cancelar uma encomenda?
Para cancelar uma encomenda envie-nos um email para geral@belezalowcost.pt com o número de encomenda e nós tratamos do resto. Caso não tenha ainda feito o pagamento e não quiser realizar e encomenda, não precisa de cancelar, esta será cancelada automaticamente.

Como posso verificar o estado das minhas encomendas?
Pode verificar o estado das suas encomendas no painel encomendas na sua área de utilizador, directamente clicando aqui.

O produto que chegou é diferente do da imagem?
As embalagens dos produtos podem sofrer alterações estéticas periodicamente, a equipa BLC tenta sempre actualizar rapidamente todas as imagens.

Que formas de pagamento aceitam?
Pode fazer o pagamento das suas encomendas da seguinte forma:

Cartão de Crédito
Transferência Bancaria
Pagamento à cobrança
MBWAY

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