Carrinho de Compras

Fala com a equipa.

Contacta-nos via WhatsApp clicando no botão:

Em alternativa, envia-nos um email:

Envios

Para onde enviamos?​

Atualmente enviamos para todos os distritos de Portugal Continental e todos os países que integram o Espaço Económico Europeu. Os envios para os Açores e Madeira estão neste momento temporariamente indisponíveis.

Quando é que enviamos a sua encomenda?

Após a finalização da sua encomenda receberá um email com a notificação da expedição. Todas as nossas encomendas são entregues entre 2 a 5 dias úteis, caso isto não aconteça entre em contacto que nós resolvemos.

Como é calculado o custo de envio?

O custo de envio é calculado automaticamente pela nossa plataforma com os dados da sua encomenda. Sendo estes: Peso total, Volume, Localidade.

Como posso editar a minha morada de entrega?

Pode editar a sua morada de entrega na página Minha Conta. Se não tiver registado uma conta e tiver inserido uma morada errada entre em contacto e envie-nos o número da encomenda.

O fornecimento de dados errados ou incompletos referentes à morada de envio dão origem a custos adicionais para o cliente, nomeadamente os custos de envio e devolução ou reenvio (se for o caso). Se a entrega não tiver sucesso devido a dados errados ou incompletos fornecidos pelo cliente faremos o reembolso correspondente ao valor do produto encomendado descontadas as despesas com a transportadora.

Qual é a vossa política de envio?

O envio é gratuito a partir de 39,90 euros até 30 kilos só para Portugal Continental.
Não fazemos envios à cobrança para os Açores, Madeira e Europa.
Não fazemos envios gratuitos para a Europa.

Se ocorrer algum erro da nossa parte durante o processo de envio assumimos todos os custos associados ao erro em questão.

São efetuadas duas tentativas de entrega com tentativa de contacto, se a entrega falhar e for feita uma devolução poderá escolher o reenvio ou o reembolso e cancelamento da encomenda, quando reembolsada desconta-mos o valor do envio para a sua morada e do reenvio para as nossas instalações, sendo o preço do reenvio igual ao do envio original.

Encomendas à cobrança com peso superior a 20KG ou valores superiores a 100€ a BLC reserva-se ao direito de pedir um sinal monetário antes do envio da encomenda.

Alguns produtos chegaram partidos, e agora?

Após receber a encomenda e notar que se encontra danificada notifique o estafeta e escreva na caixa “caixa fechada sujeito a conferencia” e entre em contacto connosco. Se não apresentar sinais de danos mas alguns artigos estiverem partidos tire uma foto aos produtos. É também imprescindível tirar uma foto à embalagem de envio.

Devoluções

Qual é a vossa política de devolução?

Trocamos todos os produtos que se encontrem no estado original, o embalamento dos produtos a serem devolvidos deve ser realizado tal como foi recebido, garantindo as condições dos produtos. Caso o produto venha a partir no ato da devolução em decorrência de ter sido mal acondicionado não o receberemos/não arcaremos com o custo do mesmo. As despesas do reenvio não são reembolsadas (a menos que decorram por erro da nossa parte).

*Não efetuamos devoluções de produtos que entrem em contacto com a derme e tenham sido abertos. (como vernizes e toucas.)

Quanto tempo demora o processo de devolução?

Em média os casos de devolução são resolvidos em 5 dias úteis incluindo o reembolso da compra.

Recebi o Produto Errado?

Se recebeu uma encomenda diferente da que encomendou, desculpe! Entre em contacto com a equipa e nós resolvemos rapidamente a situação.

O equipamento eletrónico que comprei deixou de funcionar, o que faço?

Entre em contacto com a equipa — Terá que enviar ou entregar o produto nas nossas instalações. A nossa equipa irá analisar o equipamento. Se o equipamento estiver danificado com algum defeito de fábrica correspondente à cobertura da garantia procedemos à reparação. Após recebermos o aparelho recuperado informamos ao cliente que pode levantar o produto em nossas instalações ou pagar pela recolha da nossa loja para a sua morada.

Outros

Posso usar vários cupões?

Pode apenas usar um cupão por pedido.

Posso cancelar uma encomenda?

Para cancelar uma encomenda entre em contacto connosco. Caso não tenha ainda feito o pagamento não precisa de cancelar, faça uma nova encomenda.

O produto que chegou é diferente do da imagem?

As embalagens dos produtos podem sofrer alterações, a equipa tenta sempre atualizar todas as imagens.

Que formas de pagamento aceitam?

MBWAY
Multibanco
Cartão Visa/Mastercard
Transferência Bancaria
Pagamento à cobrança
Apple Pay
Paypal

A cor do produto é diferente da cor da foto?

Todas as imagens são meramente ilustrativas.
Produtos que tenham opções de cores devem ser escolhidas e indicadas no ato da compra (usar o campo de notas). Caso não haja disponibilidade em stock a nossa equipa entra em contacto para tratar da situação.
As cores dos produtos, dos rótulos e das embalagens podem variar conforme o ecrã no qual estejam a ser vistas.