Ajuda e FAQ
🇵🇹🇪🇸 Portugal e Espanha:
1 a 3 dias úteis.
Normalmente chega no dia seguinte.
🇪🇺 Resto da Europa:
5 a 7 dias úteis.
Normalmente chega em 5 dias.
A nossa equipa envia sempre um link para acompanhar o seu envio e está sempre ao seu lado para ajudar caso exista algum problema com o seu envio. Pode ver aqui a opinião verificada dos nossos clientes. 🌟
Se tiver alguma dúvida entre em contacto com a equipa.
Enviamos para os seguintes países:
🇩🇪 – Alemanha
🇦🇹 – Áustria
🇧🇪 – Bélgica
🇧🇬 – Bulgária
🇭🇷 – Croácia
🇩🇰 – Dinamarca
🇪🇸 – Espanha
🇸🇰 – Eslováquia
🇸🇮 – Eslovénia
🇪🇪 – Estónia
🇫🇮 – Finlândia
🇫🇷 – França
🇬🇷 – Grécia
🇭🇺 – Hungria
🇮🇪 – Irlanda
🇮🇹 – Itália
🇱🇻 – Letónia
🇱🇹 – Lituânia
🇱🇮 – Liechtenstein
🇱🇺 – Luxemburgo
🇲🇨 – Mónaco
🇳🇴 – Noruega
🇳🇱 – Países Baixos
🇵🇱 – Polónia
🇵🇹 – Portugal
🇬🇧 – Reino Unido (Os custos do IVA serão devolvidos; possíveis custos aduaneiros não estão incluídos no envio.)
🇨🇿 – Republica Checa
🇷🇴 – Roménia
🇸🇪 – Suécia
🇨🇭 – Suíça (Os custos do IVA serão devolvidos; possíveis custos aduaneiros não estão incluídos no envio.)
Se quiser fazer uma encomenda e não vir o seu país nesta lista: Entre em contacto com a equipa.
O preço dos envios é calculado com base no peso total da encomenda.
Em geral, após os 10kg o custo de envio passa o valor de 39,89€ e o envio é gratuito.
Após os 30kg será cobrada uma taxa de 1,75€ por cada 5Kg.
🇵🇹🇪🇸 – Portugal e Espanha
Encomendas até 2kg – 3.99€
Encomendas de 2kg a 5kg – 4.01€
Encomendas de 5kg a 15kg – 4.54€
Encomendas de 15kg a 20kg – 4.99€
🏝️🇵🇹 – Ilhas da Madeira e Açores:
Encomendas até 1kg – 12.44€
Encomendas de 1kg a 5kg – 13.78€
Encomendas de 5kg a 10kg – 16.38€
Encomendas de 10kg a 15kg – 20.98€
Encomendas de 15kg a 20kg – 25.44€
Encomendas de 20kg a 25kg – 29.84€
Encomendas de 25kg a 30kg – 34.23€
Encomendas de 30kg a 35 – 43.95€
Encomendas de 35kg a 40kg – 52.43€
🇪🇺 Europa:
O preço de envio será calculado no checkout, se tiver dúvidas Entre em contacto com a equipa.
O custo dos envios para a Suiça não incluem o valor da taxa aduaneira.
Sim, todos os preços no site já incluem o IVA adicionado.
Por norma sim, no entanto existem sempre alterações, é importante referir que as promoções online não se aplicam aos produtos em lojas.
- É importante mencionar que em toda a nossa história nunca deixámos um envio por entregar nem nunca deixámos uma situação em aberto, cada compra na BLC tem um Princípio, Meio e Fim, estamos sempre aqui para ajudar. Entre em contacto com a equipa.
- O envio é gratuito a partir de 39,89€ e até 30KG apenas em 🇵🇹🇪🇸 Portugal Continental e Espanha.
- Não fazemos envios gratuitos para fora de Portugal nem para as ilhas.
- Se ocorrer algum erro da nossa parte assumimos os custos associados ao erro em questão.
- Realizamos duas tentativas de entrega. Se a 2ª tentativa de entrega falhar entramos em contacto consigo e com a transportadora para resolver a situação.
- Se houver algum problema no envio que não seja causado pela BLC, a encomenda será devolvida, você terá a opção de escolher o reenvio ou reembolso e cancelamento. No caso de reembolso, a BLC deduz o custo do envio original.
- Para encomendas à cobrança com peso superior a 20kg ou valores superiores a 100€, a BLC reserva o direito de solicitar um adiantamento monetário de 10€, montante este que será descontado no valor total da encomenda. Após o envio e caso o cliente não aceite a encomenda, a BLC reserva o direito de reter os valores gastos no envio.
O custo de envio é calculado com os dados da encomenda:
- Peso total
- Localidade
Pode editar a sua morada de entrega na página Minha Conta. Se não tiver uma conta e tiver inserido uma morada errada entre em contacto com a equipa e envie-nos o número da encomenda.
O fornecimento de dados errados/incompletos podem dar origem a custos adicionais, nomeadamente os custos de envio e devolução/reenvio. Se a entrega não tiver sucesso devido a dados erróneos a equipa irá entrar em contacto para discutir uma solução.
Se a embalagem estiver danificada ao receber a encomenda, solicite ao estafeta que registe a ocorrência. Ao mesmo tempo, entre em contacto connosco se algum produto estiver a vazar ou danificado. Por favor, tire fotos da caixa exterior e interior para comprovar o estado do conteúdo. Estas fotos são essenciais para processar reembolsos de produtos danificados.
Não abra a caixa, primeiro escreva na caixa “Caixa Fechada Sujeito a Conferência” e tire fotos e vídeos e depois entre em contacto com a equipa.
- Trocamos todos os produtos que se encontrem no estado original, o embalamento dos produtos a serem devolvidos deve ser realizado tal como foram recebidos, garantindo as condições dos produtos.
- O prazo limite para fazer a devolução é de 14 dias a contar da data de receção do mesmo.
- Caso o produto venha danificado no ato da devolução em decorrência de ter sido mal acondicionado não o receberemos e não arcaremos com o custo do mesmo.
- O Reembolso do produto é realizado pelo IBAN.
- O custo do Retorno do produto fica a cargo do cliente.
*Por questões de Segurança e Higiene não efetuamos devoluções de produtos que entrem em contacto com a derme e que não estejam selados/possam ser facilmente adulterados (como vernizes e toucas.)
Em média os casos de devolução são resolvidos em 5 dias úteis incluindo o reembolso da compra.
Os Nosso artigos elétricos são de uso exclusivo profissional e possuem garantia de 6 meses após venda (nos termos do artº921 nº2 do Código Civil) excluem-se a estes os artigos elétricos da Marca Wahl que tem uma garantia de 2 anos.
Alertando-se que o direito de rejeição nos primeiros 30 dias após a compra, não se pode confundir com o direito de arrependimento de 14 dias. O direito de rejeição pressupõe a existência de um defeito, já o de arrependimento, é imotivado, ou seja, o cliente nada precisa de justificar perante o vendedor.
O prazo de reparação ou substituição não deve ultrapassar 30 dias, exceto em situações de grande complexidade. Se este prazo não for respeitado, o consumidor pode exigir a redução do preço ou a resolução do contrato.
Nos casos de reparação, substituição ou devolução não podem ser cobrados quaisquer valores relativos a despesas de transporte, mão-de-obra, material ou outras.
Se recebeu um produto diferente do que encomendou, desculpe! Entre em contacto com a equipa e nós resolvemos rapidamente a situação.
Se tiver um equipamento da Wahl:
Para efetuar a reparação da sua máquina Wahl entre no site Wahlspain.es e adicione o produto ao carrinho. Ao finalizar o processo, escolha entre a recolha, com portes assumidos pela Wahl, ou o envio por conta própria. Durante o processo, insira os seus dados, incluindo a identificação no campo DNI com o seu número de contribuinte.
Após a transação, espere pelo email de confirmação, este email conterá o número de reparação. Imprima e Preencha o Formulário de Serviço Técnico e inclua a fatura de compra na encomenda.
Todas as máquinas recebidas nas instalações da Wahl em que a sua reparação não ultrapasse os 35% do valor da tabela de PVP recomendado serão reparadas diretamente, não irá receber um orçamento.
Se tiver um produto de outra marca ou se tiver alguma dúvida neste processo, entre em contacto com a equipa.
Pode apenas usar um cupão por pedido.
Caso não tenha ainda feito o pagamento não precisa de cancelar, faça uma nova encomenda.
Para cancelar uma encomenda entre em contacto com a equipa.
MBWAY
Multibanco (Prazo de pagamento de 5 dias)
Cartão Visa/Mastercard
Transferência Bancaria
Pagamento Contra Reembolso (Pagamento à Cobrança)
PayPal
Pagamentos parcelados:
Klarna
CofidisPay
PayPal
As embalagens dos produtos podem sofrer alterações, a equipa tenta sempre atualizar todas as imagens.
Todas as imagens são meramente ilustrativas. Produtos que tenham opções de cores devem ser escolhidas e indicadas no ato da compra (usar o campo de notas). Caso não haja disponibilidade em stock a nossa equipa entra em contacto para tratar da situação. As cores dos produtos, dos rótulos e das embalagens podem variar conforme o ecrã no qual estejam a ser vistas.
PS: Estamos sempre prontos para ajudar através do WhatsApp ou Email.
Atenção: O nosso número é: +351 924462427 – qualquer outro contacto de outro número não é fidedigno.
Ou directamente por email: geral@belezalowcost.pt
Boas compras…