Carrinho de Compras

Envios

Atualmente, a Beleza Low Cost envia para todos os distritos de Portugal incluído Açores e Madeira e todos os países Europeus. Pode vizualizar as nossas tabelas de preços na página de política de envios.

Após a finalização da sua encomenda receberá um email com a notificação da expedição e número de tracking para poder fazer o acompanhamento da mesma.

Todas as nossas encomendas são entregues entre 2 a 5 dias úteis, caso isto não aconteça entraremos em contacto consigo.

Todas as entregas são realizadas entre as 9:00 e as 16:00 horas.

O custo de envio é calculado automaticamente pela nossa plataforma com os dados da sua encomenda, sendo estes: Peso total, Volume, Localidade.

Pode editar a sua morada de entrega na página Minha Conta.

Se não estiver inscrito e tiver inserido uma morada errada ou se a sua encomenda for enviada para um endereço incorreto envie-nos um email para geral@belezalowcost.pt com o número da encomenda.

O fornecimento de dados errados ou incompletos referentes à morada de envio dão origem a custos adicionais para o cliente, nomeadamente os custos de reenvio.

O envio é gratuito a partir de 39,90 euros até 30 kilos só para Portugal Continental.

  • Não fazemos envios à cobrança para os Açores, Madeira e estrangeiro
  • Não fazemos envios gratuitos para o estrangeiro.

Se ocorrer algum erro da nossa parte durante o processo de envio, assumimos todos os custos associados ao erro em questão.

Pode vizualizar as nossas tabelas de preços na página de política de envios.

São efetuadas duas tentativas de entrega com tentativa de contacto, se a entrega falhar e for feita uma devolução poderá escolher o reenvio ou o reembolso e cancelamento da encomenda, quando reembolsada desconta-mos o valor do envio para a sua morada e do reenvio para as nossas instalações, sendo o preço do reenvio igual ao do envio original.

Quando receber a encomenda e notar que se encontra danificada notifique o estafeta e escreva na caixa “caixa fechada sujeito a conferencia” e entre em contacto connosco.

Devoluções​

O cliente dispõe de 14 dias desde a data de receção do artigo para efetuar uma troca ou devolução.

Envie-nos um email com o número da sua encomenda que deseja devolver ou trocar para geral@belezalowcost.pt, nós cuidamos do resto.

Trocamos todos os produtos que se encontrem no estado original quando feito o envio. 

As despesas do reenvio não são reembolsadas, esta política não se aplica se o erro for da nossa responsabilidade. Envie-nos um e-mail para geral@belezalowcost.pt para qualquer ajuda que necessite durante o processo.

*Os produtos Purple Profissional tem um selo na abertura, se quiser devolver um produto da Purple Profissional não poderá abrir o produto.

*Não efetuamos devoluções de produtos que entrem em contacto com a derme e tenham sido abertos. (como vernizes e toucas.)

Em média os casos de devolução são resolvidos em 5 dias úteis incluindo o reembolso da compra.

Se recebeu uma encomenda diferente da que encomendou, desculpe!

Por favor entre em contacto connosco em geral@belezalowcost.pt.

Nós levantamos o produto na sua morada e assumimos todos os custos referentes a ordem.

Outros

Pode apenas usar um código promocional por pedido.

Para cancelar uma encomenda envie-nos um email para geral@belezalowcost.pt com o número de encomenda e nós tratamos do resto.

Caso não tenha ainda feito o pagamento e não quiser realizar e encomenda, não precisa de cancelar, esta será cancelada automaticamente.

Pode verificar o estado das suas encomendas no painel encomendas na sua área de utilizador, directamente clicando aqui.

Pode fazer o pagamento das suas encomendas da seguinte forma:

  • Cartão de Crédito
  • Transferência Bancaria
  • Pagamento à cobrança
  • Durante o levantamento na loja
  • MBWAY

*Pagamento à cobranca só disponível em Portugal.

Os preços praticados no site belezalowcost.pt são dinâmicos e estão ligados aos preços da loja de massamá.

Ou seja, com base no nível de stock muitas vezes teremos preços inferiores aos praticados em todas as lojas 😉

Quando selecionado o levantamento em loja a Beleza Low Cost enviará um email ou mensagem a confirmar que a sua encomenda se encontra na loja. Após este email poderá fazer a sua recolha.

O levantamento da encomenda poderá ser feito no máximo dentro 3 dias.

Aceitamos todos os métodos de pagamento disponíveis.