Promoção!

BabyLiss Lo-Pro FX825 Cordless Clipper

135.92

-15%

A máquina de cortar cabelo LoPROFX da Babyliss é uma verdadeira inovação no mundo dos cortadores de cabelo. Apresentando um design clássico americano com uma tampa de proteção de metal de perfil ultrabaixo e carcaça ergonómica, este aparador é a escolha ideal tanto para estilistas profissionais quanto para usuários domésticos.

Envios Rápidos
1-3 Dias úteis, sempre ao teu lado.

Suporte Dedicado
Precisas de Ajuda?
Fala com a Equipa.

Amostras Grátis
Em todos os envios e sempre bem escolhidas!

É Profissional ? Temos condições especiais para si. Veja aqui ➜

A máquina de cortar cabelo BabyLiss Pro LoPROFX da Babyliss é uma verdadeira inovação no mundo dos cortadores de cabelo. Apresentando um design clássico americano com uma tampa de proteção de metal de perfil ultrabaixo e carcaça ergonómica, este aparador é a escolha ideal tanto para estilistas profissionais quanto para usuários domésticos.

– Equipado com um motor brushless de alto desempenho que atinge incríveis 6.800 RPM, a LoPROFX oferece um corte preciso e eficiente.
– Sua bateria de íon de lítio de 3.300 mAh proporciona uma alta capacidade de energia, permitindo o uso com fio ou sem fio para maior versatilidade.
– A lâmina de cunha de grafite com ajuste zero gap torna esta máquina especialmente eficaz para gradientes e reduções de volume, garantindo resultados profissionais.
– O aparador vem com 8 suplementos de diferentes alturas para atender a diversas preferências de estilo.

Com recursos como cobertura de blindagem de metal de perfil ultrabaixo, braço cónico de metal de travamento de 5 posições e uma carcaça ergonómica do punho, a Babyliss LoPROFX oferece não apenas desempenho excepcional, mas também conforto e facilidade de uso. Experimente a excelência em cortes de cabelo com esta máquina completa e resolutiva.

Informação adicional

Peso 0.99 g

Marca

Babyliss

Grande seleção de produtos Babaria a preços baixos, envios rápidos e atendimento personalizado no mesmo dia.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “BabyLiss Lo-Pro FX825 Cordless Clipper”